Prefeitura distribuirá filtros d’água para a Zona Rural

A prefeitura municipal de Mulungu, através da secretaria municipal de Assistência Social e em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado da Paraíba, estará distribuindo 200 filtros d’água às famílias da zona rural, ação necessária para garantir a saúde da população que não tem acesso a água potável. O programa Viva Água, do Governo da Paraíba, faz parte do plano emergencial de enfrentamento à estiagem. Os equipamentos serão destinados às famílias residentes na zona rural e que estão inscritas no Cadastro Único –programa Bolsa Família. O evento de entrega dos equipamentos será realizado no próximo dia 14/08/2017, a partir das 9:00 horas, no auditório da Câmara Municipal.