Prefeito de Mulungu/PB e secretário de esportes acompanham final da copa cultura. Seleção de Saquaiba sagrou-se campeã

Na tarde do último sábado, 02, o prefeito de Mulungu/PB, Melquiades Nascimento (PTB) e o secretário de esportes, Léo Moura, acompanharam a partida de futebol realizada no estadio Moura Filho em Alagoinha/PB, entre as equipes da seleção de Saquaiba de Mulungu e a Seleção do RB de Alagoa Grande, pela final da copa Cultura. A partida de futebol em seu tempo normal ficou em 2×2 e foi para decisão em penalidades máximas, quando a equipe de Saquaiba venceu por 7×6. “Nós jogamos mais, dominamos o jogo a maior parte do tempo e merecemos a vitória, graças a Deus”, disse o prefeito Melquíades Nascimento. “Não só estivemos acompanhando a final, mas apoiamos o time com transporte, que é o mais caro. O esporte não tem partido”, declarou o prefeito de Mulungu.

Uma grande torcida compareceu ao estádio Moura Filho, para torcer pela seleção de Saquaiba. “Como secretário de esportes demos nosso apoio, não só prestigiando a equipe durante a partida final, mas buscando junto ao prefeito Melquiades apoio e como sempre fomos atendidos”, destacou Léo, esse jovem dedicado ao esporte e que tem estado sempre no meio do povo de Mulungu. “Estou sempre no meio e ao lado do povo de minha terra. Agora atuando na área do esporte, quero sempre está a disposição dos amigos desportistas. O esporte não tem lado, a bandeira do esporte é o povo. Temos buscado fazer o possível, sempre ao lado do prefeito, que tem nos atendido dentro das possibilidades do município”, afirmou.
Para Léo Moura, a prefeitura fez sua parte. “Fizemos nossa parte, a prefeitura, no governo do prefeito Melquiades, fez sua parte e graças a Deus fomos campeão. Parabenizar os dirigentes do time e os jogadores pelo grande esforço e dedicação durante as partidas de futebol. Todos estão de parabéns”.
Leó Moura também disse que as portas da secretaria de esportes estarão sempre abertas para os atletas e desportistas da cidade, sendo uma determinação do prefeito atender bem a todos e trabalhar pelo esporte de Mulungu. “Léo tem feito um grande trabalho, sei das dificuldades enfrentadas por ele, dificuldades que vem da crise e dos problemas que atingem a gestão municipal, mas temos dado o apoio que podemos para ele realizar os eventos esportivos possíveis. Aqueles que estão de fora acham que tudo é fácil, mas nós que estamos na luta diária, sabemos das dificuldades deixadas para resolvermos”, declarou o prefeito Melquiades Nascimento.