Prefeitura realiza programação especial e completa 58 anos de Emancipação Política

A prefeitura municipal de Mulungu/PB, no governo do prefeito Melquiades Nascimento (PTB), realizou uma extensa programação para comemorar os 58 anos de emancipação política da cidade. O evento aconteceu neste dia 27 de setembro. “Apesar da crise econômica, que não nos deixou realizar uma festa maior, fizemos uma programação extensa e atendendo a população neste dia tão importante que foi o aniversário de Mulungu, terra que aprendi a amar e como gestor tenho buscado diuturnamente benefícios, obras e ações em favor do povo. Durante nossa programação festiva, entregamos a reforma da secretaria de educação, o que vai melhorar o atendimento a população estudantil e a comunidade. Estamos na luta e vamos buscar fazer muito mais por nossa terra”, declarou o prefeito Melquiades Nascimento durante o evento. A primeira dama, Dona Josélia , esteve presente ao lado do prefeito.

A programação alusiva aos 58 anos de emancipação política de Mulungu/PB, começo com uma alvorada, realizada pela banda marcial Duque de Caxias, da cidade, logo em seguida houve o hasteamento das bandeiras e a feira mista de saúde, realizada no hospital municipal, com diversos atendimentos. Na parte da tarde, houve o encontro de bandas e fanfarras, com a presença de diversa bandas marciais. “Com criatividade e obstinação realizamos um evento saudável e que prestigiou os 58 anos de nossa terra Mulungu. Ano que vem espero que essa crise que atingiu as prefeitura brasileiras não exista mais e possamos realizar um grande evento”, afirmou o prefeito.

Presentes ao evento, vereadores da bancada do prefeito, lideranças politicas da cidade, a exemplo do ex-prefeito Achilles Leal, secretários municipais e o povo.