Prefeitura realiza projeto de atendimento à população na Utinga neste sábado (30/09)

A prefeitura municipal de Mulungu, localizada no agreste paraibano, realizará, neste sábado,30, na Utinga, um grande projeto social de atendimento à população carente. “Vamos levar atendimentos a população da utinga, que tanto precisa da prefeitura perto. Em nosso governo estamos priorizando o social, pois sabemos que o povo precisa e muito”, disse Dona Josélia, secretária de ação social do município.

Esse evento social contará os seguintes atendimentos: fisioterapia, odontologia (dentista), psicologia, esteticista (limpeza de pele), corte de cabelo (masculino), curso de maquiagem, maquiagem, advogado, enfermagem, teste de glicemia (diabetes), manicure e outros. “Convidamos a população da grande utinga para participar conosco desse evento de prestação de serviços à comunidade, sobretudo nas áreas social e da saúde”, convidou o prefeito Melquíades Nascimento (PTB).