Prefeitura realizou ação social e de saúde na comunidade de gravatá.

A prefeitura municipal de Mulungu, cidade localizada no agreste paraibano, realizou, neste sábado,21, na comunidade de gravatá, zona rural do município, mais uma ação com diversos atendimentos. “Levamos diversas ações de atendimentos a comunidade de gravatá. É a prefeitura mais próxima do povo, nas comunidades. Em nosso governo estamos promovendo essas ações porque entendemos que são de grande importância para a população”, declarou o prefeito Melquiades Nascimento (PTB), que esteve no evento ao lado de sua esposa dona Josélia e de diversos assessores.

Durante a ação foram realizados atendimentos com advogados, manicure, corte de cabelo, nutricionista, fisioterapia, limpeza de pele, entre outras ações. “Foi um grande evento, com a presença de muita gente da comunidade de gravatá, participando das ações. Vamos continuar ajudando o povo. O prefeito tem esse interesse, apesar das dificuldades enfrentadas na gestão, por conta da crise econômica que nos atinge”, afirmou dona Josélia, secretária de ação social do município.

O evento também comemorou o outubro rosa. Presentes o ex-prefeito Achilles Leal e sua esposa, vereadora Neide Leal, e o vereador Luiz Ribeiro.