Prefeitura de Mulungu/PB realiza melhorias na iluminação pública de gravatá e rua da estrela.

Idosos se reúnem

A prefeitura municipal de Mulungu/PB, no governo do prefeito Melquíades Nascimento (PTB), trabalha em favor da comunidade. Recentemente a gestão municipal realizou as obras de melhorias na iluminação pública da rua principal de gravatá e da rua Horácio Montenegro, mais conhecida por rua da estrela. “Estamos trabalhando em favor do povo. Em gravatá e na rua da estrela, realizamos obras de melhorias da iluminação pública, dando mais qualidade a vida do nosso povo”, destacou o prefeito Melquíades Nascimento.

Já a secretaria de ação social, sob o comando da primeira Dama dona Josélia tem realizado um grandioso trabalho em favor dos idosos da cidade, reunindo-os e buscando atender as necessidades do grupo. “Realizamos um trabalho com um grupo de idosos, buscando sempre a melhoria na qualidade de vida deles. recentemente realizamos um encontro de avaliação e planejamento com eles, buscando melhorar ainda mais nosso trabalho”, declarou Dona Josélia.

Para Jorge Paiva, residente no povoado de Gravatá, o muito prometeram a iluminação, mas não fizeram. “A iluminação central do povoado de gravata está tendo início porém muitos, porém muitos prometeram, mas o prefeito Melquiades está realizando esse sonho de todos dessa localidade. Parabéns prefeito por mais essa obra de grande importância e que veio deixar essa localidade mais bela e iluminada, sem falar em mais segurança para nosso povoado”, disse ele.

O prefeito Melquíades acompanhou o início dos trabalhos de melhoria na iluminação pública.