Prefeitura perfura poço artesiano na comunidade do jardim

A prefeitura de Mulungu/PB, no governo do p  refeito Melquiades Nascimento (PTB) conseguiu, junto ao senador José Maranhão (PMDB), um poço artesiano para a localidade do jardim. “Estamos trabalhando, também com o apoio do senador José Maranhão, que tem ajudado o nosso governo e o povo de Mulungu”, declarou Melquiades.

O prefeito de Mulungu acompanhou a perfuração do poço artesiano ao lado de sua esposa dona Josélia, de amigos e moradores da localidade. “Água é vida, é fonte de vitalidade, sem ela nada fazemos, então estamos na luta para levar água ao nosso povo, bem como outras ações que chegarão em breve”, disse o prefeito de Mulungu.

Infelizmente, apesar de ser perfurado 60 metros de profundidade, o poço não deu água, mas o prefeito Melquiades garantiu que assim que voltar de Brasília, irá tomar as medidas necessárias junto a empresa responsável pela perfuração, para sanar o problema.